210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Quando e como posso usufruir destes benefícios?

Para usufruir destes benefícios, deverá ser cliente E&G com pelo menos um contrato ativo de energia.

Após ativação do seu primeiro contrato, receberá um Pack de Boas-vindas com toda a sua documentação contratual e nesse mesmo dia é gerado o seu cartão E&G. Nos dias uteis seguintes, irá receber um email de boas-vindas com um número de cartão e as instruções de como utilizar.