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Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como poderei obter o reembolso em fatura pela compra da garrafa de gás?

Para poder usufruir do reembolso em fatura pela compra da garrafa de gás, deverá ter associado o cartão Eletricidade e Gás à App Repsol Move. No momento da compra da garrafa de gás, deverá ser-lhe entregue um disco promocional com um código, que deverá ser introduzida no Repsol Move, após efetuar o log-in na sua Área de Cliente do programa.

Após introduzir o código, e uma vez que tem o seu cartão de Eletricidade e Gás associado à App, a informação de que comprou uma garrafa de gás Repsol, e que, por conseguinte, irá usufruir de um reembolso de 3€, chegará diretamente à sua Área Cliente Eletricidade e Gás.

O limite de reembolso pela compra de uma garrafa de gás é de 3€, por mês, pelo que caso compre mais do que uma garrafa de gás Repsol e introduza todos os códigos promocionais na plataforma Repsol Move, não irá receber, em fatura, o proporcional. Todavia, aconselhamos que registe todos os códigos promocionais na plataforma, por forma a receber mais pontos Repsol Move, que poderão ser utilizados, por exemplo, em vales de desconto de eletricidade e gás.