210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Quem é que pode ser considerado Cliente Prioritário?

São considerados Clientes Prioritários:

- Clientes para os quais a sobrevivência ou a mobilidade dependam de equipamentos cujo funcionamento é assegurado pela rede elétrica, e clientes que coabitem com pessoas nestas condições;

- Clientes que prestam serviços de segurança ou saúde fundamentais à comunidade e para os quais o fornecimento de eletricidade ou de gás natural cause graves alterações à sua atividade, designadamente: 

  • Hospitais, centros de saúde ou outras entidades equiparadas;
  • Forças e serviços de segurança e instalações de segurança nacional;
  • Equipamentos dedicados à segurança e gestão de tráfego marítimo ou aéreo.
  • Proteção civil;
  • Instalações penitenciárias;
  • Bombeiros;
  • Estabelecimentos de Ensino Básico (aplicável ao fornecimento de Gás Natural);
  • Instalações destinadas ao abastecimento de gás natural de transportes públicos coletivos (aplicável ao fornecimento de Gás Natural).