210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Desejo recusar a Tarifa Social atribuída de forma automática

Caso pretenda a recusa da atribuição automática da Tarifa Social, poderá fazê-lo por uma das seguintes formas:

  • Enviar uma carta a solicitar a sua recusa para o apartado da Repsol: Apartado 5005 Loja CTT Sete Rios 1081-601 Lisboa;
  • Pela Linha de Atendimento geral +351 21 054 0000 (Custo de chamada local);
  • Ou, ainda, enviado um e-mail para clientes_reygpt@repsol.com

Nota: Ao solicitar a recusa deixará de ser incluído no processo de validação automático de atribuição da Tarifa Social pela Direção-Geral da Energia e Geologia (DGEG).