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Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Compensação pelo não restabelecimento de energia dentro dos prazos legais

Para fornecimentos de eletricidade em baixa tensão normal ou de gás natural para consumo doméstico o restabelecimento do fornecimento deverá ocorrer 12 horas (suspendendo-se entre as 0h00 às 8h00) após sanada a situação que conduziu à interrupção ou 4 horas (suspendendo-se entre as 0h00 às 8h00) em casos para restabelecimento urgente. 

O incumprimento dos prazos indicados, confere ao cliente o direito a uma compensação calculada de acordo com o Regulamento de Qualidade de Serviço.

Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.

Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local).