210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como registar alguém como Cliente com necessidades especiais?

Poderá registar-se ou registar alguém como Cliente com necessidades especiais, mediante apresentação de uma declaração médica que comprove que é cliente com necessidades especiais.

Essa mesma declaração médica deverá ser enviada para:

clientes_reygpt@repsol.com;

ou

para o apartado da Repsol: Apartado 5005 Loja CTT Sete Rios 1081-601 Lisboa 

Nota: O registo é voluntário e da exclusiva responsabilidade dos clientes. Caso a limitação indicada pelo cliente seja temporária, será considerado o registo com a validade de 1 ano.