Como o podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
O escalão de gás, identifica qual o consumo expectável que os consumidores residenciais (domésticos) de gás natural ligados em baixa pressão.
Por norma os clientes domésticos apresentam consumos anuais não superiores ou iguais a 10.000 m3. Caso excedam o consumo de 10.000m3 / ano, serão considerados clientes industriais.
Em mercado livre, as tarifas de gás natural de baixa pressão têm os seguintes quatro escalões:
Os escalões podem variar de ano para ano, tendo em conta o consumo anual real do cliente.
Caso pretenda saber qual o seu Escalão, poderá consultar o mesmo na sua fatura de gás natural ou junto do seu Operador de Rede de Gás Natural.
Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.
Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local).