Como o podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
O Código de Ponto de Entrega (CPE) é o número que identifica a sua instalação elétrica. Trata-se de um número único por cada contador e poderá encontrar este código nas faturas de energia elétrica ou, em caso de não ter um contrato de ativo, pode solicitar essa informação ao Operador de Rede de Distribuição “E-redes”.
Caso pretenda sabê-lo, deixamos abaixo o link do Operador “E-redes” e os respetivos dados de contacto:
Número E-Redes: +351 218 100 100 (Custo de chamada local)
Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.
Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 210 540 000 (Custo de chamada local)-