Como o podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
Se a sua habitação, escritório, loja ou pequeno negócio não dispuser de um contador de eletricidade e pretenda contratualizar eletricidade com um comercializador do mercado livre, deve primeiramente solicitar um orçamento à entidade “E-Redes” (Operador de Rede de Distribuição – “ORD”) para a instalação de um contador de eletricidade.
Para tal, deverá reunir os seguintes documentos e informações e posteriormente enviar para o ORD:
Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.
Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 210 540 000 (Custo de chamada local)
Deixamos abaixo o link do ORD e o número de telefone que poderá ligar para realizar o pedido:
https://www.e-redes.pt/pt-pt/podemos-ajudar/pedidos-de-ligacao-rede
Número Linha ORD: +351 218 100 100 (Custo de chamada local).