Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

No caso da sua habitação não ter um contador de Eletricidade

Se a sua habitação, escritório, loja ou pequeno negócio não dispuser de um contador de eletricidade e pretenda contratualizar eletricidade com um comercializador do mercado livre, deve primeiramente solicitar um orçamento à entidade “E-Redes” (Operador de Rede de Distribuição – “ORD”) para a instalação de um contador de eletricidade. 

 Para tal, deverá reunir os seguintes documentos e informações e posteriormente enviar para o ORD:

  • Cartão de contribuinte (empresa) / número contribuinte (particular);
  • Potência que deseja contratar;
  • Identificação via Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte (particular) ou Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva (empresa);
  • Morada da instalação e as suas coordenadas geográficas;

Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.

Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 210 540 000 (Custo de chamada local)

Deixamos abaixo o link do ORD e o número de telefone que poderá ligar para realizar o pedido:

https://www.e-redes.pt/pt-pt/podemos-ajudar/pedidos-de-ligacao-rede

Número Linha ORD: +351 218 100 100 (Custo de chamada local).