210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como consultar dados

Caso tenha um contrato de eletricidade e ou Gás Natural ativo com a Repsol Portuguesa Lda, poderá aceder na Área de Cliente a toda a informação pessoal e contratual e alterar os seus dados. 

Se ainda não tem acesso, poderá aceder e fazer registo através do link abaixo:

Área de Cliente. Poderá ainda consultar o Manual de Utilizador aqui.

No caso não pretender aderir à Área de Cliente poderá consultar os seus dados de contrato e pessoais através da Linha de Atendimento Repsol disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h.

Número da Linha de Atendimento Repsol: 210 540 000 (Custo de chamada local).