Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Tinha um cartão de parceiro associado ao Repsol Move?

Com o My Repsol, mantém o desconto imediato que já tinha com o seu cartão de parceiro no Repsol Move e obtém ainda mais descontos através do saldo gerado por cada compra e abastecimento que fizer. O desconto máximo depende das energias que tem com a Repsol e pode chegar até 20 cênt./litro nos abastecimentos. Se já tinha um cartão de parceiro associado ao Repsol Move, mantém o desconto imediato e o desconto extra que obtinha no Repsol Move passará a obter em saldo My Repsol.