Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Quais são os limites para obtenção de saldo?

Os limites para obtenção de saldo são:

1. Em abastecimentos:

  • 3 operações por dia
  • 300 € por dia
  • 1.200 € por mês

2. Em compras nas lojas das estações de serviço:

  • 5 operações por dia
  • 2.250 € por mês

3. Em compras de garrafas de gás online e nas estações de serviço:

  • 150 € por mês

4. Em carregamentos da mobilidade elétrica:

  • 500 € por mês

5. Em pagamentos das faturas de eletricidade e gás natural não existe limites para a obtenção de saldo.

 

Quando atingir estes limites, deixa de conseguir obter saldo nesse período.