Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Posso continuar a usar o cartão físico ou preciso registar-me na App ou em my.repsol.pt?

Não serão emitidos mais cartões físicos. Caso já tenha um cartão físico, poderá continuar a utilizá-lo. No entanto, recomendamos que faça o download da App My Repsol ou aceda ao portal my.repsol.pt para conseguir utilizar saldo em todos os serviços e produtos Repsol.