Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Porque não consigo eliminar a minha conta?

Não é possível eliminar a sua conta My Repsol enquanto tiver uma dívida pendente ou um contrato de eletricidade e/ou gás ativo. Para mais informações, poderá ligar para a Linha de Apoio REPSOL, disponível nos dias úteis das 09h às 20h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento de qualquer dúvida.

Número da Linha de Apoio REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local)