Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Obtenho descontos ao utilizar a App My Repsol?

Sim. Basta apresentar numa estação de serviço o código QR gerado pela App My Repsol, correspondente ao cartão que escolheu para realizar a operação (cartão de parceiro ou My Repsol). Para tal, deve aceder à área "Cartões" da App My Repsol e clicar no cartão pretendido. Ao apresentar e utilizar o código QR da App My Repsol ao operador da estação, o saldo é gerado automaticamente, independentemente de escolher um cartão de parceiro (para a obtenção de desconto imediato e saldo) ou o seu cartão My Repsol virtual (para a obtenção de saldo).