Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que posso fazer no My Repsol?

No programa My Repsol, em portal my.repsol.pt ou na App pode:

  • Gerir o seu perfil
  • Consultar os movimentos e o saldo
  • Consultar o seu plano
  • Gerir os seus contratos de eletricidade, gás natural e mobilidade eletrica
  • Consultar faturas e consumos
  • Obter e utilizar saldo
  • Encomendar garrafas de gás
  • Enviar leituras de eletricidade e gás natural

Na App My Repsol, além do que foi mencionado anteriormente, pode ainda:

  • Enviar leituras de eletricidade e gás natural
  • Realizar carregamentos de veículos elétricos
  • Aceder à loja online
  • Localizar a estação de serviço ou o ponto de carregamento elétrico mais próximo