Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que é o saldo?

O saldo My Repsol é parte do programa de fidelização My Repsol e pode ser obtido pelos abastecimentos nas Estações de Serviço Repsol em Portugal Continental, nos Açores e Madeira. Também pode ser obtido pelo pagamento de faturas de eletricidade e gás, nos carregamentos do seu veículo elétrico, pela compra de produtos nas lojas Repsol e na compra de garrafas de gás online e nas estações de serviço.

O saldo obtido pode ser utilizado em compras futuras de combustíveis, faturas de eletricidade, carregamentos de veículos elétricos, lubrificantes e lavagens, garrafas de gás online ou nas Estações de Serviço Repsol e em milhares de artigos na loja online do My Repsol.