Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Esqueci-me da minha palavra-passe. Como posso recuperá-la?

Poderá recuperar a palavra-passe de acesso à sua conta através do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol. Para tal, basta selecionar a opção "Esqueci-me da palavra-passe" e confirmar o seu endereço de email. Após a confirmação, poderá definir uma nova palavra-passe.

Em alternativa, pode contactar a Linha de Apoio, através do número 210454545, disponível 24 horas por dia. Relembramos que deve alterar a sua palavra-passe regularmente, acedendo ao seu perfil na área "Dados pessoais e acessos" em my.repsol.pt ou da App My Repsol.