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Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

É preciso um novo cartão para aceder ao novo programa My Repsol?

Não. Se, à data da entrada em vigor do programa My Repsol, tiver um ou vários Cartões Repsol Move físicos e um Cartão Repsol Move virtual, passará a poder utilizar apenas o seu Cartão Repsol Move virtual (que passará a Cartão My Repsol), sendo o(s) seu(s) Cartão(ões) Repsol Move físico(s) cancelado(s).

Caso tenha um cartão físico Repsol Move, poderá continuar a utilizá-lo no âmbito do programa My Repsol única e exclusivamente para acumulação de saldo nas estações de serviço. No entanto, para utilizar o saldo, deverá aceder ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol, atualizar os seus dados pessoais e definir uma palavra-passe. Após o registo nessas plataformas, ser-lhe-á atribuído um Cartão My Repsol e o Cartão Repsol Move físico será cancelado.