Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso pagar uma lavagem ou um abastecimento numa estação de serviço com saldo My Repsol?

Para utilizar saldo numa estação de serviço, basta aceder à App My Repsol e, na página principal, selecionar “Utilizar My Repsol”. Em seguida, deve mostrar ao operador da estação de serviço o QR code gerado para obter saldo. Após este passo, deverá selecionar “2. Saldo e Cupões”, clicar em "Saldo" e escolher, do saldo disponível, o valor que deseja utilizar e mostrar novamente o QR code gerado.