Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso pagar uma garrafa de gás com saldo My Repsol?

Para comprar uma garrafa de gás com saldo My Repsol, basta aceder à App My Repsol ou ao portal my.repsol.pt, selecionar a área "Casa" e clicar em "Encomendar garrafa". Nos passos seguintes, terá de escolher a garrafa de gás pretendida, o concessionário e preencher alguns dados para que possamos proceder à sua entrega. Após estes passos, deverá selecionar a opção “Utilizar saldo My Repsol”, indicar o valor que deseja utilizar do saldo disponível e prosseguir para o pagamento.