Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso obter saldo?

1. Em abastecimentos de combustível nas estações de serviço no continente e Madeira:

  • · Apresente o código QR da App My Repsol e obtenha em saldo:
  • o No plano Motor: 8 cênt./litro
  • o No plano Motor e Luz: 13 cênt./litro
  • o No plano Motor, Luz e Calor: 18 cênt./litro
  • · Apresente o código QR do seu cartão de parceiro na App My Repsol e obtenha 6 cênt./litro de desconto imediato em todos os planos. Adicionalmente obterá em saldo:
  • o No plano Motor: 4 cênt./litro
  • o No plano Motor e Luz: 9 cênt./litro
  • o No plano Motor, Luz e Calor: 14 cênt./litro
  • Em abastecimentos de combustível nas estações de serviço nos Açores:
  • · Apresente o código QR da app My Repsol e obtenha em saldo:
  • o No plano Motor: 1 cênt./litro
  • o No plano Motor e Luz: 2 cênt./litro
  • o No plano Motor, Luz e Calor: 3 cênt./litro

Nota interna: Um cliente Santander, nos Açores, não obtém saldo, mas tem, em qualquer plano, um desconto imediato de 3 cênt./l.

2. Em compras nas lojas das estações de serviço:

  • No plano Motor: 1% do valor da compra
  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da compra
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da compra

Estão excluídas na obtenção de saldo, operações de compra de tabaco ou produtos relacionados, jornais, revistas, livros e jogos Santa Casa.

3. Em compras de garrafas de gás online ou numa estação de serviço:

  • No plano Motor: 1% do valor da compra
  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da compra
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da compra

4. Em carregamentos da mobilidade eléctrica:

  • No plano Motor: 10% do valor total da fatura
  • No plano Motor e Luz: 15% do valor total da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 20% do valor total da fatura

O saldo a obter, é reduzido para metade, caso o ponto de carregamento não seja operado pela Repsol. O total da fatura inclui energia, tarifas do ponto de carregamento e taxas e impostos.

5. Em pagamentos das facturas de eletricidade e gás natural:

  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da fatura

O valor da fatura inclui energia, taxas e impostos.