Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso aderir ao My Repsol?

Pode aderir ao programa My Repsol através do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol (disponível para Android ou iOS). No portal, escolha a opção "Registe-se" ou, no caso da App, "Aderir", e proceda ao seu registo, indicando o seu número de Identificação Fiscal (NIF), o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o processo.

Caso contrate eletricidade e/ou gás natural Repsol, será criada uma conta associada aos dados fornecidos durante a contratação. Para ativar a conta, basta definir uma palavra-passe.