Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação

Como posso obter saldo com os carregamentos elétricos?

A obtenção de saldo com os carregamentos elétricos é automática, obterá saldo em todos os seus carregamentos elétricos. No entanto, o valor a ser obtido depende do plano em que está inserido e do ponto de carregamento escolhido:

  • No plano Motor: 10% do valor total da fatura
  • No plano Motor e Luz: 15% do valor total da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 20% do valor total da fatura

O saldo a obter, é reduzido para metade, caso o ponto de carregamento não seja operado pela Repsol. O total da fatura inclui energia, tarifas do ponto de carregamento e taxas e impostos.