Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Quais os benefícios de um Cliente com necessidades especiais?

Para os clientes com necessidades especiais disponibilizamos recursos adequados às limitações identificadas pelo cliente, garantindo o acesso à mesma informação e assegurando um nível de qualidade de serviço equivalente ao dos demais consumidores.

No caso de clientes de Gás Natural com limitações olfativas, que possam ter dificuldade em detetar a presença de gás, o operador da rede de distribuição é responsável por instalar e manter em funcionamento equipamentos que permitam a deteção e sinalização de eventuais fugas.