Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que são Clientes Prioritários?

Um cliente prioritário é uma pessoa com limitação motora ou cuja sobrevivência ou mobilidade depende de equipamento elétrico, bem como entidades que prestam serviços prioritários (estabelecimentos hospitalares, forças de segurança, bombeiros).

Tipo de Cliente Prioritário:

  • Cliente com limitação motora dependente de equipamento ou cliente com dependência de equipamento médico para sobrevivência cujo funcionamento é assegurado pela rede elétrica (titular do contrato ou coabitante na mesma morada);
  • Estabelecimentos hospitalares, centros de saúde ou entidades que prestem serviços equiparados;
  • Forças de segurança;
  • Bombeiros;
  • Proteção Civil;
  • Equipamentos dedicados à segurança e gestão de tráfego marítimo ou aéreo;
  • Instalações penitenciárias;
  • Estabelecimentos de ensino básico, no âmbito do setor do gás natural;
  • Instalações destinadas ao abastecimento de gás natural de transportes públicos coletivos, no âmbito do setor do gás natural.