Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
GLP_ButanoyPropanoIndustria-hero.jpg

Indústria

Uma energia eficiente e com alto poder calorífico para a indústria

A energia limpa que se converte na solução ideal para o seu negócio.

Soluções energéticas para o setor industrial

Na Repsol queremos mostrar que o nosso gás é um combustível eficiente, amigo do ambiente e versátil para o uso das novas tecnologias que aparecem no mercado. 

Se necessita de aconselhamento dos nossos técnicos, estes podem ajudá-lo gratuitamente, para que decida qual a solução energética que melhor se adapta às suas necessidades.

Grupos eletrógenos

Se as suas instalações estão numa zona onde o acesso à eletricidade é caro ou não existente, ou se pretende diminuir a potência contratada, os grupos eletrógenos são a solução ideal para o seu negócio. 

SolarGas

A combinação de uma energia limpa como o gás, com uma energia renovável, resulta em grandes poupanças energéticas e económicas. O seu negócio passará a ser uma instalação mais sustentável.

Microgeração e cogeração de baixa potência

Apresentamos-lhe a tecnologia de elevada eficiência energética, dotada de um motor ou turbina, movido a gás para produzir, em simultâneo, calor e eletricidade. Aproveitamento de calor gerado para abranger, total ou parcialmente, as necessidades térmicas exigidas no processo industrial.

panificadoras

O gás da Repsol que se adapta ao seu negócio

Garanta a redução de custos no processo produtivo com o nosso gás, um combustível eficiente e seguro. Independentemente do tipo de indústria, a Repsol tem a solução ideal para o seu negócio, ao apresentar uma oferta de gás que se adapta às suas necessidades.

Indústria cerâmica

O processo cerâmico traduz-se na transformação de uma mistura de diferentes materiais que resultam num elemento rígido com diferentes utilizações. Desde elementos rústico e de baixo valor, sejam tijolos ou azulejos, a elementos decorativos de maior valor.

Tratamento de peças metálicas

Para alterar as caraterísticas mecânicas dos materiais aplicam-se os tratamentos térmicos. Estes servem para aquecer e manter as peças em temperaturas adequadas durante um certo tempo para, posteriormente, arrefecê-las nas condições adequadas.

Panificadoras

Os sistemas de produção no setor da panificação são exigentes. Durante a fermentação, é controlada a humidade e a temperatura com injeção de vapor saturado seco. Nesta fase, é crucial controlar a produção de CO2 da levedura.

1162346289

Eficiência energética nas cabines de pintura

Ao optar pela utilização de gás Repsol, irá reduzir os custos operacionais e de manutenção das instalações.

Economize com o gás da Repsol

Com a nossa solução energética, irá obter:

  • Maior eficiência energética.
  • Reduzir do consumo de combustível.
  • Reduzir o tempo de alcance da temperatura.
  • Aumentar da duração da instalação por evitar a corrosão ácida.
  • Diminuir o custo de manutenção por contaminação do sistema.
  • Mais segurança, na medida em que se evitam derrames de combustível.
A utilização deste sistema traduz-se numa redução de tempos de trabalho, uma diminuição no custo energético, aumentando a qualidade dos acabamentos.
compensacion-de-emisiones-bloque-de-contenido-1.jpg

Segurança e meio ambiente

O Gás da Repsol é uma solução que respeita o meio ambiente, devido aos seus baixos índices de emissões de CO2 e NOx ao longo do seu ciclo de vida. Estará a contribuir para reduzir o impacte ambiental, em comparação com o uso de outros combustíveis. O gás propano é uma energia de ignição instantânea e limpa. Não seca o ambiente nem produz fumos nocivos.