Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Porque o valor do saldo My Repsol utilizado não correponde exatamente ao que selecionei?

O saldo que selecionou é distribuído e utilizado pelos diferentes componentes da fatura (energia, taxas, etc.), e cada um tem a sua taxa de IVA.

Na fatura impressa, a poupança aparece sempre sem IVA, por isso pode não coincidir com o valor total que selecionou para
utilizar na fatura.

Exemplo:

  • Saldo sem IVA: 5,00 €
  • IVA associado: 1,00 €
  • Total utilizado: 6,00 €
  • Poupança visível na fatura impressa: 5,00 €

Caso o valor selecionado exceda o montante total da fatura, a diferença será
automaticamente reembolsada
e adicionada novamente ao seu saldo My Repsol disponível.