Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como utilizar saldo My Repsol na sua próxima fatura?

Utilizar o seu saldo My Repsol na fatura de eletricidade é simples:

  1. Em primeiro lugar, indique o valor que pretende utilizar na próxima fatura de eletricidade.
  2. Em seguida, selecione o local de fornecimento ao qual deseja associar o valor.

Concluidos estes passos, o valor indicado ficará automaticamente bloqueado para ser deduzido na próxima fatura.