Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

A App My Repsol Mobilidade Elétrica pode ser utilizada em Espanha?

Não, pois a Mobi.E, Entidade Gestora da Mobilidade Elétrica em Portugal, não o permite. No entanto, para carregar o seu veículo em Espanha, poderá descarregar a App Waylet que pode ser utilizada e garante o acesso em toda a rede de pontos de carregamento públicos da Repsol. Não será necessário solicitar nenhum cartão, apenas adicionar na App Waylet um cartão bancário. Link onde pode descarregar a aplicação: https://waylet.es/movilidad-electrica/