
Pela contratação de uma tarifa dual
Pela contratação de uma tarifa dual
seu amigo poderá obter:
- 5% desconto no kWh
- 20 cênt./litro em combustível
- 3% do valor da fatura
Novidade: Aumentamos o prémio!
Ganhe até 60€ por contratação
Recomende a Repsol aos seus amigos
Registe-se no programa
Ficará, automaticamente, habilitado a recomendar a Repsol.
Se já está registado, clique aqui.
Campanha de Verão
Agora, e só até 31 de agosto, pode ganhar até 60€ ao recomendar a todos os seus familiares e amigos o serviço de eletricidade e gás da Repsol.
Traga um amigo e receba até 60€ pela contratação
Pela contratação de uma tarifa dual
seu amigo poderá obter:
Pela contratação de uma tarifa de eletricidade
O seu amigo poderá obter:
Perguntas frequentes
Atribui-se um prémio de 30€ por cada nova contratação de eletricidade, ou 60€ no caso de contratação conjunta de eletricidade e gás. Campanha válida entre 1 de julho e 31 de agosto de 2025, exclusivamente para novas contratações realizadas dentro do período da campanha, ao abrigo do programa de recomendação,
Por cada contrato de energia que seja efetuado através das suas recomendações, receberá 30€, em efetivo, através de uma transferência bancária. Se um dos seus amigos contratar um dos Planos de Eletricidade, receberá 30€, por cada contrato, caso seja um Plano de Eletricidade e Gás, conseguirá 60€. Valores válidos até 31 de agosto de 2025.
O código amigo é utilizado para identificar o amigo que realiza uma contratação na Repsol. O recomendador deve partilhar um código único com cada amigo ou familiar. Cada amigo ou familiar receberá um código diferente, permitindo identificar quantos amigos ou familiares contrataram através do mesmo recomendador. Exemplo: código amigo: MGM-XXXXX
Deverá partilhar o código amigo através dos meios disponíveis no dashboard de recomendador:
Copiar link e enviar ao amigo ou familiar
Partilhar através das redes sociais e email
Cada amigo ou familiar deverá ter um código diferente .
Receberá as recompensas quando o contrato do seu familiar ou amigo ficar ativo. Logo que estes demonstrem interesse, através de um pedido de contacto da Repsol, iremos informá-lo deste passo. Poderá acompanhar os Estados das suas recomendações, através do dashboard que disponibilizaremos, após o registo.
Caso tenha outras dúvidas sobre o programa, deverá entrar em contacto através do e-mail mgmportugal@repsol.com e não através da linha de apoio de atenção ao cliente.