Saltar al contenido
Onde trabalhamos
Repsol em Portugal

Repsol em Portugal

Contactos Sede

Av. José Malhoa, 16B

Edif. Europa

1099-091 LISBOA – Portugal

Telefone: +351 21 311 9000

Fax: +351 21 357 8956

Presença comercial em todos os distritos de Portugal

O coração da inovação da Repsol

O coração da inovação da Repsol

O Centro de Tecnologia Repsol é uma das instalações tecnológicas mais relevantes na Europa pela sua inovação contínua. Mais de 300 investigadores trabalham neste edifício situado em Móstoles (Madrid).

Complexos Industriais

Os nossos seis complexos industriais são lideres em inovação e tecnologia. Respondem aos mais altos padrões de eficiência respeitando o meio ambiente.

Sines
Cartagena
Bilbao
Tarragona
Puertollano
A Coruña
Sines

Complexo Industrial de Sines

É um complexo petroquímico integrado, que produz olefinas e poliolefinas (cerca de 800.000 toneladas/ano)
Cartagena

Complexo Industrial de Cartagena

Tem uma capacidade de refinação de 220.000 barris por dia. As nossas instalações contam com a tecnologia de operação, controle, deteção e segurança mais avançada do mundo em refinação.
Bilbao

Petronor

Petronor está na vanguarda do setor de energia, com uma capacidade de refinação de 220.000 barris por dia. É a maior refinaria de Espanha e exporta mais de um terço da sua produção.
Tarragona

Complexo Industrial de Tarragona

Mais de 1.500 profissionais trabalham nas instalações de exploração, refinação, química e GPL. A capacidade de refinação atual de Tarragona é de 186.000 barris por dia.
Puertollano

Complexo Industrial de Puertollano

Puertollano tem instalações de refinação, química, lubrificantes e asfaltos e tem uma capacidade de refinação de 150.000 barris por dia. A produção abrange toda a gama de produtos derivados do petróleo.
A Coruña

Complexo Industrial de A Coruña

Com uma capacidade atual de refinação de 120.000 barris por dia, este complexo passou por uma evolução técnica desde os anos 60. De baixo dos parâmetros de segurança, triplicou a capacidade, graças às inovações mais avançadas.

Também nos pode seguir em: