Formulário contratação online

Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de contratação

Parabéns pela decisão!

Completou o processo de contratação online. Conheça os próximos passos:

Contratação
5 dias úteis
Repsol recebe o pedido e valida que todo está correto, antes de pedir a mudança de comercializadora
Pedido de Mudança
+15 dias úteis
OLMC gere o pedido de mudança
Ativação
De 5 a 45 dias
Repsol envia SMS a informa que fornecimento está ativo. Posteriormente, envia pack de boas-vindas com informação do contrato
Antiga comercializadora envia a última fatura, correspondente ao período prévio
1ª fatura
Repsol emite a 1ª fatura

Junte Energias e aumente as vantagens