Inicie sessão ou registe-se para uma experiência personalizada
Iniciar sessãoTarifas
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@59c69996
Cliente Eletricidade e Gás
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@53fda043
Descontos adicionais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@59f359d0
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@567fd57c
Garrafas
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@3b18fc0c
Campanhas
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@559bc94
Clientes Garrafas de Gás
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@46274836
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6e5bb1bb
Produtos
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@125fd8e0
Serviços
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5aaa6b23
Desconto em combustível
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2630eeb8
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@155555ac
Cartão carregamento
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@79a1073e
Pontos de carregamento
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@70db985a
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@513ffdd7
Programa
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6ef82a69
Multienergia
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1f91587f
Descontos
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@33240a9f
Gasóleo de aquecimento
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1ddb8869
Gás em depósito
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@325f52d9
Lubrificantes
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2798b64d
Repsol lança novo website, centrado no Cliente Digital
A Repsol acaba de lançar um novo website com várias novidades para os seus clientes, o novo Repsol.pt já está online e reflete a aposta da multienergética na estratégia de costumer centric. A nova plataforma espelha a filosofia da companhia em colocar o cliente no centro de toda a estratégia, ao mesmo tempo que reforça o posicionamento cada vez mais data driven.
O Repsol.pt reúne, agora, todas as ofertas, soluções e informações da marca, divididas por segmentos e tipologia de Clientes, por forma a permitir uma melhor experiência aos seus Clientes, capazes de descobrir toda a oferta do universo Repsol de uma forma mais fácil e intuitiva.
O portal agora lançado explora novas formas de contacto e contratação pelos Clientes, também eles cada vez mais digitais e com novas necessidades. A arquitetura e disposição dos conteúdos teve em consideração a diminuição de cliques e a possibilidade de ligação a outras plataformas indispensáveis no dia a dia dos seus Clientes, como o Repsol Move e o QueroGás.
Segundo António Martins Victor, Diretor de Comunicação e Relações Externas, “este é mais um passo na nossa estratégia de confluir a excelência do nosso serviço para o mundo digital. Estamos numa fase de transição, e não apenas energética. Os próximos tempos vão revelar novas tendências de consumo, algumas deles espoletadas pelos acontecimentos dos últimos anos, pelo que estamos a preparar esse caminho cada vez mais digital.”
A líder ibérica em multienergias foi uma das empresas pioneiras a explorar as plataformas online, como canais de proximidade com os seus clientes. Por mais um ano consecutivo, a Repsol ganhou o prémio “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses. O seu índice de satisfação de 86.8% refletiu as elevadas taxas de solução e resposta, 93.9% e 100%, respetivamente, que permitiram ser a empresa com maior pontuação do seu setor.
“O Repsol.pt vai continuar a evoluir, incorporando outras ferramentas e valências, de maneira a acompanhar a aposta de digitalização da Repsol”, conclui António Martins Victor.
Para mais informaçoes:
REPSOL | 21 311 9000
António Martins Victor | amvictor@repsol.com