Inicie sessão ou registe-se para uma experiência personalizada
Iniciar sessãocom.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7beb8cee
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@16ce13ea
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2c33b45c
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@75a073c4
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@520b0d62
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@34bc158a
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@51cc615
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7354bb21
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@793ed834
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2d7a92dc
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4e35c508
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@18eee25c
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@171e760d
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6e8bfa40
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@ef67f1c
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@61e5909c
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@52f2cb3
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@34c78fac
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@9f408b7
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@44d80865
Repsol lança novo website, centrado no Cliente Digital
A Repsol acaba de lançar um novo website com várias novidades para os seus clientes, o novo Repsol.pt já está online e reflete a aposta da multienergética na estratégia de costumer centric. A nova plataforma espelha a filosofia da companhia em colocar o cliente no centro de toda a estratégia, ao mesmo tempo que reforça o posicionamento cada vez mais data driven.
O Repsol.pt reúne, agora, todas as ofertas, soluções e informações da marca, divididas por segmentos e tipologia de Clientes, por forma a permitir uma melhor experiência aos seus Clientes, capazes de descobrir toda a oferta do universo Repsol de uma forma mais fácil e intuitiva.
O portal agora lançado explora novas formas de contacto e contratação pelos Clientes, também eles cada vez mais digitais e com novas necessidades. A arquitetura e disposição dos conteúdos teve em consideração a diminuição de cliques e a possibilidade de ligação a outras plataformas indispensáveis no dia a dia dos seus Clientes, como o Repsol Move e o QueroGás.
Segundo António Martins Victor, Diretor de Comunicação e Relações Externas, “este é mais um passo na nossa estratégia de confluir a excelência do nosso serviço para o mundo digital. Estamos numa fase de transição, e não apenas energética. Os próximos tempos vão revelar novas tendências de consumo, algumas deles espoletadas pelos acontecimentos dos últimos anos, pelo que estamos a preparar esse caminho cada vez mais digital.”
A líder ibérica em multienergias foi uma das empresas pioneiras a explorar as plataformas online, como canais de proximidade com os seus clientes. Por mais um ano consecutivo, a Repsol ganhou o prémio “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses. O seu índice de satisfação de 86.8% refletiu as elevadas taxas de solução e resposta, 93.9% e 100%, respetivamente, que permitiram ser a empresa com maior pontuação do seu setor.
“O Repsol.pt vai continuar a evoluir, incorporando outras ferramentas e valências, de maneira a acompanhar a aposta de digitalização da Repsol”, conclui António Martins Victor.
Para mais informaçoes:
REPSOL | 21 311 9000
António Martins Victor | amvictor@repsol.com