Formulário contratação online

Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de contratação

Parabéns pela decisão!

Completou o processo de contratação online. Conheça os próximos passos:

Contratação
5 dias úteis
Repsol recebe o pedido e valida que todo está correto, antes de pedir a mudança de comercializadora
Pedido de Mudança
+15 dias úteis
OLMC gere o pedido de mudança
Ativação
De 5 a 45 dias
Repsol envia SMS a informa que fornecimento está ativo. Posteriormente, envia pack de boas-vindas com informação do contrato
Antiga comercializadora envia a última fatura, correspondente ao período prévio
1ª fatura
Repsol emite a 1ª fatura
imagen_next_steps_funnel.png

Diminua ainda mais a sua fatura

Após associar o seu cartão virtual de Eletricidade e Gás à App Repsol Move*, para além de poder usufruir de descontos imediatos noutras energias e reembolsos em fatura, poderá, ainda, utilizar os pontos Repsol Move que acumula para usufruir de um desconto adicional de até 10€/mês na fatura de energia.

Ter um contrato ativo de Eletricidade com a Repsol

Ter associado o seu cartão de Eletricidade & Gás da Repsol à sua conta Repsol Move

O valor será aplicado automaticamente na seguinte fatura do contrato de eletricidade mais antigo em vigor

Ainda não está registado no programa Repsol Move? Aproveite e registe-se já!

Junte Energias e aumente a sua poupança