Eletricidade e Gás

Contacte-nos por estas vias para um atendimento personalizado
Já é Cliente?
Linha para Clientes
Linha para Clientes
210 540 000
09h-20h
Ou se preferir escreva-nos através do My Repsol
Ou se preferir escreva-nos através do My Repsol
Contacte-nos
verão

Nova oferta online: desconto até 8% kWh

8% no kWh + 20 cênt./l em combustível

Obtenha mais desconto no kWh ao contratar online.



Benefícios de um cliente com Eletricidade e Gás

Como cliente de Eletricidade e Gás, poupa em toda a energia.

8% desconto no kWh

8% desconto no kWh

Com Faturação Eletrónica, Débito Direto e serviço Apoio.

20 cênt./litro em combustível

20 cênt./litro em combustível

Em desconto imediato e em saldo My Repsol.

3% reembolso da fatura

3% reembolso da fatura

Em saldo My Repsol.

20% reembolso do carregamento elétrico

20% reembolso do carregamento elétrico

Em saldo My Repsol, nos pontos de carregamento Repsol.

3% reembolso da garrafa de gás

3% reembolso da garrafa de gás

Em saldo My Repsol, em compras online ou nas Estações de Serviço.

3% reembolso das compras

3% reembolso das compras

Em saldo My Repsol, nas Estações de Serviço.

Esclarecemos as suas dúvidas sobre as nossas tarifas

Poderá contratar uma das Tarifas de Eletricidade e Gás da Repsol de uma das seguintes formas:

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

  • Fatura recente com Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE) e/ou Código Universal de Instalação de gás natural (CUI).
  • Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja aderir ao Débito Direto).
  • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato), no caso de mudança de titular.
  • Certificado de inspeção válido (no caso de mudança de titular e contratar uma Tarifa dual).
  • Declaração de conformidade de gás (no caso de mudança de titular e contratar uma Tarifa dual).

Não. O Registo no programa My Repsol, após a contratação de eletricidade e/ou gás natural, é imediato e não tem qualquer custo ou fidelização.

Como Cliente de Eletricidade e Gás, obtém, automaticamente, com o My Repsol, 18 cênt./litro em saldo My Repsol. Se tiver associado um cartão de parceiro ao My Repsol, irá obter 20 cênt./l em combustível, com o desconto imediato do parceiro e o restante em saldo.

Saiba mais sobre este e outros benefícios.

Para conseguir obter 8% do desconto no kWh, deverá contratar online, pois, desta forma, consegue +3% de desconto no kWh. Ora vejamos como obter desconto no kWh:

  • Por contratar eletricidade e gás em conjunto: 2% desconto
  • Por aderir à Faturação Eletrónica: 1% desconto
  • Por aderir ao Débito Direto: 1% desconto
  • Por contratar um serviço apoio: 1% desconto
  • Por realizar a contratação totalmente online: 3% desconto

Para beneficiar do desconto adicional da contratação online, é obrigatória a adesão à Faturação Eletrónica e ao Débito Direto. Esta oferta é válida até 31 de agosto.