Saltar al contenido

Protocolo de atendimento nas estações de serviço para prevenção do COVID-19

A Repsol privilegia a prevenção e segurança relativamente a clientes e colaboradores e, por este motivo, alterou o protocolo de atendimento ao cliente nos postos de abastecimento como medida de prevenção à propagação do Coronavírus COVID-19, entre clientes, colaboradores e fornecedores.
PDF 62 KB Descargar documento

Assim, no atendimento/pagamento e na venda de produtos de loja privilegiamos o sistema de passa valores nos postos de abastecimento.

A empresa lembra que todos os meios de pagamento podem ser utilizados nas estações de serviço, recomendando a utilização preferencial de pagamento através de cartões. 

A recomendação das autoridades de saúde é que todos os cidadãos fiquem em casa, mas, nos casos necessários, a Repsol garante o fornecimento de combustível para viagens essenciais.

A Repsol ativou um plano global em todas as suas instalações para garantir o funcionamento normal das operações, minimizando os riscos de contágio e prevenção de doenças infeciosas, sempre de acordo com as recomendações das autoridades de saúde.

Recomendamos ainda a consulta regular do site da Direção Geral de Saúde: www.dgs.pt

Para mais informação:

REPSOL | 21 311 9000 

António Martins Victor | amvictor@repsol.com