Saltar al contenido

Ligeiros

Gama Master

Embalagens de lubrificantes da Gama Master

Para veículos de grande potência

A sua estudada formulação assegura a proteção contra a fricção e o desgaste típico dos motores de grande potência e evita a formação de depósitos.
  • Inclui produtos Racing formulados com PAO e éster, destinados a veículos de grande potência, resultado da experiência acumulada pelas equipas de competição da Repsol.
  • Lubrificantes Fully Synthetic, perfeitos para veículos potentes utilizados diariamente, em qualquer ambiente e circunstâncias.
  • Também inclui produtos ECO, desenvolvidos para proporcionar o melhor rendimento em veículos de última geração, que procuram reduzir a pegada de carbono.
  • Pela sua baixa viscosidade e aditivação selecionada, estes produtos oferecem uma maior economia de combustível em comparação com um lubrificante tradicional.

Conheça as suas principais características

  • Selo de Tech Excellence

    Excelência tecnológica

    Desenvolvidos de acordo com os mais altos standards dos nossos centros de investigação.
  • Selo de High performance

    Altas prestações

    Fluidos pensados para veículos de altas prestações.
  •  Selo de Eco + Innovation

    Eco + inovação

    Fluidos de última tecnologia, que contribuem para diminuir as emissões de CO2.
  • Selo de Low Saps

    Low saps / baixo teor de cinzas /proteção

    Fluidos formulados para veículos com dispositivos de controlo de emissões.
  • Clique em Propriedades para saber mais sobre as prestações da gama Master.
  • Gama Master

MASTER RACING 0W-40

MASTER RACING 0W-40
Lubrificante sintético especificamente desenvolvido para ir de encontro às necessidades dos motores de alto desempenho. MASTER RACING 0W-40 é o resultado da experiência acumulada pelas equipas de competição da Repsol e a sua formulação foi estudada para optimizar a resistência à oxidação dos vários componentes do motor, evita a formação de depósitos e favorece o bom funcionamento a baixas temperaturas. É um lubrificante perfeito para veículos potentes que sejam diariamente utilizados em qualquer ambiente e circunstancia.

MASTER RACING 5W-50

MASTER RACING 5W-50
Lubrificante sintético especificamente desenvolvido para motores de alto rendimento. MASTER RACING 5W-50 é um produto que devido à experiência acumulada pelas equipas de competição da Repsol e à sua estudada formulação, optimiza a resistência à oxidação dos diferentes componentes do propulsor, evita a formação de depósitos e favorece um correcto trabalho a baixas temperaturas ambientais. Lubrificante perfeito para veículos potentes de utilização diária em qualquer ambiente e circunstância.

MASTER RACING 10W-60

MASTER RACING 10W-60
Lubrificante totalmente sintético com mistura de bases PAO e éster. Com a experiência da Repsol em competição, MASTER RACING 10W-60 foi desenvolvido especialmente para motores de altas prestações. Maximiza o rendimento do motor, uma vez que assegura a sua protecção contra a fricção e o desgaste típico dos motores de grande potência. Está especialmente recomendado para veículos de gama alta de fabricantes como Maserati, Jaguar, Lotus ou Aston Martin.

MASTER ECO HYBRID 0W-16

MASTER ECO HYBRID 0W-16
Lubrificante sintético de baixa viscosidade desenvolvido especificamente para obter o melhor rendimento dos motores de última geração híbrida (gasolina e elétrico), tanto em veículos híbridos (HEV – Hybrid Electric Vehicle) como para veículos híbridos plug-in (PHEV – Plug-in Hybrid Electric Vehicle). Este lubrificante foi especialmente desenvolvido para proteger o motor de combustão nos regimes mais exigentes de pára-arranca (Start-Stop), típicos na utilização destes veículos. Além disso, em condições normais de condução, estes produtos de baixa viscosidade favorecem também a redução do consumo de combustível (Fuel Economy). Por esta razão, os lubrificantes HYBRID são a combinação perfeita para os condutores de veículos híbridos preocupados com a conservação do meio ambiente e que contribuem para a redução de emissões de CO2 para a atmosfera.

MASTER ECO HYBRID 0W-20

MASTER ECO HYBRID 0W-20
Lubrificante sintético de baixa viscosidade desenvolvido especificamente para obter o melhor rendimento dos motores de última geração híbrida (gasolina e elétrico), tanto em veículos híbridos (HEV – Hybrid Electric Vehicle) como para veículos híbridos plug-in (PHEV – Plug-in Hybrid Electric Vehicle). Este lubrificante foi especialmente desenvolvido para proteger o motor de combustão nos regimes mais exigentes de pára-arranca (Start-Stop), típicos na utilização destes veículos. Além disso, em condições normais de condução, estes produtos de baixa viscosidade favorecem também a redução do consumo de combustível (Fuel Economy). Por esta razão, os lubrificantes HYBRID são a combinação perfeita para os condutores de veículos híbridos preocupados com a conservação do meio ambiente e que contribuem para a redução de emissões de CO2 para a atmosfera.

MASTER ECO HYBRID 5W-30

MASTER ECO HYBRID 5W-30
Lubrificante sintético de baixa viscosidade desenvolvido especificamente para obter o melhor rendimento dos motores de última geração híbrida (gasolina e elétrico), tanto em veículos híbridos (HEV – Hybrid Electric Vehicle) como para veículos híbridos plug-in (PHEV – Plug-in Hybrid Electric Vehicle). Este lubrificante foi especialmente desenvolvido para proteger o motor de combustão nos regimes mais exigentes de pára-arranca (Start-Stop), típicos na utilização destes veículos. Além disso, em condições normais de condução, estes produtos de baixa viscosidade favorecem também a redução do consumo de combustível (Fuel Economy). Por esta razão, os lubrificantes HYBRID são a combinação perfeita para os condutores de veículos híbridos preocupados com a conservação do meio ambiente e que contribuem para a redução de emissões de CO2 para a atmosfera.

MASTER ECO P 0W-30

MASTER ECO P 0W-30
Lubrificante sintético para veículos ligeiros a gasolina e a diesel que devido à sua baixa viscosidade e em condições normais de condução proporciona um menor consumo de combustível (“Fuel Economy”) e na redução de emissão de CO2 para a atmosfera, contribuindo para um menor impacto ambiental. O seu reduzido conteúdo em cinzas (Mid SAPS) torna-o adequado para os veículos com istemas de filtro de partículas (DPF) e que necessitem um nível de qualidade ACEA C2. Desenvolvido especificamente para veículos Peugeot, Citroën, Suzuki, Mitsubishi e Honda.

MASTER ECO V 0W-20

MASTER ECO V 0W-20
Lubrificante sintético de elevadas prestações desenvolvido especificamente para os motores de última geração do grupo Volkswagen (Audi, VW, Seat, Skoda) que exigem a aprovação VW 508 00/509 00. Válido para veículos a gasolina e diesel. Também pode ser utilizado em veículos de outras marcas que necessitem um lubrificante de viscosidade 0W-20 com nível de qualidade ACEA A1/B1. A combinação de bases e aditivos de última geração garante a economia de combustível e a protecção do motor exigidos pela especificação VW 508 00/509 00.

MASTER ECO VCC 0W-20

MASTER ECO VCC 0W-20
Lubrificante sintético de altas prestações desenvolvido especificamente para motores VOLVO CARS. É o único lubrificante com este grau de viscosidade que pode ser utilizado em motores VOLVO VEA – 4 cilindros – a diesel e gasolina. A viscosidade 0W20 permite obter um alto rendimento com poupança de combustível superior a 3,4% em ensaio normalizado. Válido para veículos de qualquer marca cujo requisito seja o nível de qualidade ACEA A1/B1 o C5.

MASTER ECO F 0W-30

MASTER ECO F 0W-30
Lubrificante sintético para veículos a gasolina e diesel ligeiro que, devido à sua baixa viscosidade e em condições normais de condução, proporcionam um menor consumo de combustível (“Fuel Economy”) e que se traduz numa redução das emissões de CO2 para a atmosfera, e por isso, uma redução no impacto ambiental.

MASTER ECO F 5W-20

MASTER ECO F 5W-20
Lubrificante sintético para motores de injecção directa especialmente indicado para a tecnologia Ford Ecoboost de última geração e Jaguar XF 3.0 V6. Válido para veículos de qualquer marca cujo nível de qualidade seja API SN, ACEA A1/B1. Desenvolvido para alcançar poupança de combustível da norma ACEA A1/B1 (2.5% de poupança de combustível em condições de ensaio “standard” M111FE).