Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que acontece se o distribuidor vier e eu não estiver em casa?

O Concessionário enviará um aviso informando sobre a tentativa de entrega e tentará entregar o pedido novamente na próxima data de entrega programada para o seu endereço. Também pode entrar em contato com o seu Concessionário para confirmar outra data de entrega. No resumo da sua encomenda, tem os contatos do Concessionário que escolher para a sua compra.