Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que fazer em caso de emergência com a garrafa?

  • Feche o redutor: Interrompa imediatamente o fornecimento de gás.
  • Ventile o espaço: Abra portas e janelas para dispersar o gás.
  • Evite faíscas ou chamas: Não ligue nem desligue aparelhos elétricos ou acenda fósforos/isqueiros.
  • Afaste-se do local: Mantenha uma distância segura enquanto aguarda ajuda.

Contacte a linha de emergência: Ligue para o seu Concessionário para assistência técnica. Caso necessário, contacte a linha de emergência da Repsol 800 200 270 ou ligue para o 112.

Nunca tente reparar a garrafa ou o redutor por conta própria. A segurança deve ser sempre a prioridade.