Gama Racing
Gama Racing
A linha Racing mantêm-se como uma linha para os clientes mais exigentes, que gostam de levar ao limite os seus motores e desfrutam de uma condução exigente.
Vantagens do Lubrificantes Repsol
Maior eficiência
Redução do espaço ocupado nas estantes e no armazém.
Propriedades do produto
Utilizamos etiquetas e símbolos que comunicam os benefícios e as propriedades dos produtos.
Mais sustentável
A nossa embalagem reciclável contribui para a circularidade, minimiza o uso de plásticos e contribui para reduzir as emissões de CO2.
Conheça a nova embalagem
Em linha com o nosso objetivo de zero emissões, redesenhamos todas as embalagens, reduzindo tanto o peso como o volume das mesmas, melhorando a sua eficiência no transporte e utilizando materiais reciclados e mais resistentes.
A cânula tem a largura, o diâmetro e a flexibilidade corretas, e está adaptada para facilitar o vertido na boca do cárter evitando sujar as mãos do usuário.
Uma imagem mais moderna e uma embalagem mais ligeira, com uma ergonomia que facilita o seu uso e a sua manipulação.
Para facilitar a identificação da natureza dos produtos, utilizamos uma codificação por cores.
Nome do produto e grau de viscosidade.
Três gamas de lubrificantes, desenvolvidos com a mais avançada tecnologia
Para lhe oferecermos os melhores produtos adequados às suas necessidades, restruturámos o portfólio da nossa gama de produtos para motos.
Gama Racing
A linha Racing mantêm-se como uma linha para os clientes mais exigentes, que gostam de levar ao limite os seus motores e desfrutam de uma condução exigente.
Gama Smarter
Para os que confiam nas suas motos como meio de transporte habitual e que procuram produtos de excelente qualidade para manter os motores nas melhores condições.
Gama Rider
Pensada para aqueles clientes que exigem produtos da mais alta qualidade para veículos mais antigos, com todas as garantias da nossa marca.
Gama Qualifier: produtos de manutenção
Esta gama inclui todos os produtos necessários para manter todos os componentes da sua moto em perfeitas condições.
Têm dúvidas?
Existem numerosas possibilidades de definir um óleo lubrificante; apesar de ser de forma resumida e de um ponto de vista industrial, podemos dizer que é uma substância que reduz o atrito quando se interpõe entre duas superfícies com movimento relativo. Serve para:
Caso seja necessário misturar dois lubrificantes diferentes para completar o nível de óleo, recomenda-se a selecção de um com a mesma qualidade. Deverá logo que possível realizar a mudança completa do lubrificante, assim como do filtro de óleo, para o indicado no manual do veículo.
A distinção de óleo de sintético ou mineral relaciona-se com o método de obtenção do componente principal, o óleo base. Quando se obtem via refinação convencional do petróleo estamos na presença de um óleo mineral. No caso de haver processos quimicos e/ou de síntese diferentes da refinação falamos de um óleo sintético.
O termo sintético não é indicativo da qualidade do lubrificante. A qualidade é testada em laboratório e ensaios de motor, que o lubrificante deverá superar durante o seu desenvolvimento/funcionamento, e não em função das matérias primas utilizadas no fabrico do lubrificante.