210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que é o Mecanismo DL 33/2022 e em que casos se aplica?

O Mecanismo DL 33/2022 foi uma medida excecional e limitada no tempo que atualmente se encontra em vigor, tendo sido acordada pelos governos de Portugal e Espanha de forma a diminuir e controlar a subida significativa dos preços da eletricidade a pagar pelos clientes finais.

O objetivo do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é de através do desacoplamento do preço do gás natural do MIBEL, mitigar os impactos do aumento significativo dos custos de produção de energia elétrica, através de regular um limite do preço do gás utilizado na produção energia elétrica.

Se estiver no mercado livre de eletricidade, o custo do novo mecanismo poderá ser-lhe refletido na fatura de energia elétrica através de um novo conceito na sua fatura.

A Repsol, aplica o valor do Mecanismos a Clientes não domésticos e a partir de janeiro de 2023, os clientes que contratem o Plano LEVE MAIS, VIVA MAIS e Plano LEVE Sem Mais.