210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

A minha fatura será diferente por contratar um Plano Leve Mais ou Viva Mais?

A sua fatura será idêntica a uma fatura a preço fixo, apenas terá incluído um novo conceito na fatura de eletricidade, denominado "Mec. DL 33/2022”.

Poderá consultar detalhes da fatura, aqui. Os valores nas faturas e dados da fatura são meramente ilustrativos e não correspondem aos preços dos Planos Leve Mais e Viva Mais.