210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O Plano Leve inclui o valor Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico?

Sim. O Plano Leve internaliza e fixa o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico durante o período de vigência do mecanismo (em vigor desde 15 de junho de 2022 até 31 de maio de 2023). Como tal, pagará todos os meses o mesmo valor, não sendo aplicável na fatura o conceito “Mec. DL 33/2022”

Em caso de alteração desta política, a Repsol informará a todos os clientes afetados com uma antecedência mínima de 30 dias, da alteração e aplicação do valor do mecanismo no período de faturação seguinte, de acordo com as condições gerais em vigor.