210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O Plano Viva inclui o valor Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico?

Sim. O Plano VIVA internaliza e fixa o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico durante o período de vigência do mecanismo (em vigor desde 15 de junho de 2022 até 31 de maio de 2023) na fatura de Eletriciddade. Como tal, pagará todos os meses o mesmo valor, não sendo aplicável na fatura o conceito “Mec. DL 33/2022”

No que respeita à fatura do Gás Natural o Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico não é aplicável.

Em caso de alteração desta política, a Repsol informará a todos os clientes afetados com uma antecedência mínima de 30 dias, da alteração e aplicação do valor do mecanismo no período de faturação seguinte, de acordo com as condições gerais em vigor.