210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Contratei um Plano Leve e/ou Viva Repsol em 2022, vai me ser aplicada o valor do Mecanismo DL 33/2022?

De momento, não. Todos os clientes domésticos que tenham contratado o Plano LEVE ou VIVA com data de contrato até 31 de dezembro de 2022 de momento não aplicaremos a o valor relativo ao Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico. Todavia em caso de alteração desta política, a Repsol informará a todos os clientes afetados com uma antecedência mínima de 30 dias, da alteração e aplicação do valor do mecanismo no período de faturação seguinte, de acordo com as condições gerais em vigor.