Eletricidade e Gás

Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Contacte-nos
1440x560_Imagem cabeceira.jpg
1440x560_Imagem cabeceira.jpg
1440x560_Imagem cabeceira.jpg

Aproveita a oferta cheia de vantagens e poupanças

Aproveita uma tarifa exclusiva abaixo do preço mercado regulado e usufrui das múltiplas vantagens multienergia.

teste

Descontos multienergia

Quantos mais serviços e produtos Repsol, maior é a poupança

teste

Serviço Adicionais

Para que Vivas com mais conforto e tranquilidade

teste

Poupança no kWh

Podes obter até 5% de desconto no kWh (Termo de Energia)

As melhores soluções para a tua casa

A tua casa é única, tal como os nossos planos. Por isso, colocamos à tua disposição diferentes soluções de eletricidade e gás natural, para que possas selecionar a que melhor se adequa a ti.

luz
gás
combustível

Até 5% de desconto no termo de Energia

2% com a contratação conjunta de Eletricidade e Gás Natural

+1% com a adesão ao Débito Direto

+1% com a adesão à Fatura Eletrónica

+1% se contratar algum serviço Apoio

Repsol40487_20210927_PT_AlbertoAguilera_Cliente_RecargaElectrica_Waylet_AT_v2.jpg

Aproveita as vantagens multienergia

Aproveita todas as vantagens de um Cliente multienergia. Associa o teu cartão E&G na App Repsol Move e começa já a poupar:

  • 6 cênt/litro de desconto imediato em combustíveis acumulável com as poupanças em vigor nas Estações de Serviço Repsol aderentes
  • Até 6 cênt/litro de reembolso em fatura de eletricidade e/ou gás pelos seus abastecimentos de combustíveis (máximo 12€/mês)
  • 3€/mês de reembolso em fatura por cada garrafa de gás (limitado a uma garrafa de gás por mês)
Card 4.png

Poupa, ao mesmo tempo que proteges a tua casa de qualquer imprevisto

Com os nossos serviços Apoio, terás a tranquilidade e a confiança necessárias, sabendo que tudo está bem com a tua casa.

Oferecemos-te os melhores serviços para viveres sem imprevistos

Solucionamos os problemas mais frequentes da tua casa, através dos nossos serviços Apoio, para que vivas mais leve e tranquilo. Contamos com uma equipa de técnicos para resolver os imprevistos mais frequentes na tua casa.

Para mais informações, consulta a página Documentos.

 

Conhece os serviços Apoio

Condições

Esta oferta está disponível para empregados das empresas do Grupo Repsol em Portugal  (Repsol Portuguesa, Repsol Polímeros, GESPOST, Repsol Gás e Repsol Direto).

A presente oferta está disponível para todas as habitações pertencentes ou arrendadas pelo empregado ou seu cônjuge/membro da união de facto, desde que o titular do contrato também seja o empregado.

O empregado deve ser capaz de provar a propriedade/titularidade registada ou o estatuto de inquilino do empregado ou do seu cônjuge/ membro da união de facto (desde que o titular do contrato também seja o empregado). Para o efeito deverá entregar documento que comprove a titularidade ou o direito ao uso do imóvel (escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato ou outro relativamente à morada).

Repsol Portuguesa Lda. reserva-se o direito de solicitar a qualquer momento qualquer documentação que sirva como prova de conformidade com as condições da tarifa de empregado.

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

  • Fatura recente com Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE) e/ou Código Universal de Instalação de gás natural (CUI)
  • Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja Débito Direto)
  • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato)
  • Certificado de inspeção válido (no caso de mudança de titular e contratar produto VIVA)
  • Declaração de conformidade de gás (no caso de mudança de titular e contratar produto VIVA)